THLopes - ...
"Escrever é uma ociosidade Atarefada" -Goethe

Clube dos Ssete - Ganhe dinheiro com a Internet

domingo, outubro 01, 2006

Repassem. É muito importante que todos saibam...

Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira: duas garotas muito bonitas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com um produto, dizendo que é um novo produto e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem de suas camisas, assim fica impossível não olhar. Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco detrás e no caminho começaram a se beijar. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, me masturba, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás. Esteja alertas, pois poderá acontecer com você também!!!! Roubaram-me na segunda-feira, na terça-feira duas vezes, na quarta, na quinta... e hoje vou de novo, com vinte reais no bolso!!!!!

[ hahaha Claro que esse relato entra na sessão piadas... mas se eu colocasse no titulo, ia perder a graça não é? :D . O autor é desconhecido (se você souber, indique), e o texto me foi enviado via e-mail por uma pessoa muito especial...]